E lá vamos nós...

Vai ser um prazer ter você comigo! Que meus textos divirtam, informem, e me deixem mais perto de você! Bjs.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novas considerações

  1. Esqueci de mencionar que fiz meu passeio de barco de graça.  Cheguei 5 minutos antes de o barco sair e o rapaz da bilheteria disse para eu ir para o pier e pagar diretamente no barco.  Fiz o passeio traqnuila achando que pagaria no final, pois quando entrei no barco ninguém me pediu nada.  Quando estava saindo, perguntei a um dos rapazes se ele é que receberia o pagamento (ele não falava nada de inglês).  Deu-me a impressão de que ele disse"não, não precisa".  Mas insisti...vai saber...Aí ele conversou com o outro colega, que falava inglês, e o final foi: no need to pay. You are our guest.  Bom, agradeci e fui embora. Que mais eu poderia fazer?  Acho que vou repetir o passeio hoje.  (Brinca...);
  2. por causa do horário de verão está claro às 5h e só escurece depois das 21h.  O dia fica bem aproveitável;
  3. nos banheiros da casa há aqueles aquecedores de toalhas, que secam e deixam a toalha sequinha quando você vai usar. Pelo frio e umidade, não daria para usar a toalha de outro jeito a cada 24h;
  4. as pessoas secam suas roupas ou na varanda, ou janela, ou no keller (porão que há em prédios em geral, meio garagem). Não têm lavaderia/área de serviço, e também não são fãs das secadoras.  Quando vem o inverno, secam dentro de casa mesmo. E no porão não há secadora, é varal mesmo que as pessoas do prédio podem usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário