E lá vamos nós...

Vai ser um prazer ter você comigo! Que meus textos divirtam, informem, e me deixem mais perto de você! Bjs.

domingo, 9 de maio de 2010

Curtinhas

  1. Os donos de pequenos negócios, pequenos mercados, são todos morenos, ou indianos, ou da vizinhança de lá, ou do Suriname; enfm, eles dominam a área;
  2. há muitos chineses também.  E várias casas que oferecem Chinese massage.  Estou tentada a experimentar. Vamos ver se vai dar tempo;
  3. a tv é bem variada.  Tudo de fora passa no original (inglês, sobretudo, francês), e é tudo legendado;
  4. a free tour existem em várias capitais. Se for viajar, cheque o site www.neweuropetours.eu;
  5. para que tenham uma ideia do que é a língua (holandês) daqui, vejam o link. É de doer...
http://picasaweb.google.com/miriamkeller/Tvholandesa?feat=directlink

Um comentário:

  1. Comparando os dois vídeos, o primeiro em holandês e o segundo em alemão, parece que os holandeses são alemães caipiras falando (leite quente, porrrta etc). Hahaha! Bjs

    ResponderExcluir