E lá vamos nós...

Vai ser um prazer ter você comigo! Que meus textos divirtam, informem, e me deixem mais perto de você! Bjs.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eimsbüttel


Então, esse nome facinho é o bairro em que moram Carolina e Fábio, e onde estou hospedada. Fica a 14 minutos (vejam bem, não são 13, não são 15, mas 14) do centro com trem.  Tem tudo aqui perto: comércio (dois supermercados), algumas lojinhas, uma igreja, o trem.  Típico subúrbio alemão.  

Seguindo a dica da  minha prima, fui ver umas ruas próximas de onde estamos.  As imagens estão no link abaixo. Incrivel!  São aqueles lugares que as pessoas têm para final de semana. Há sinal, em várias das casas de que os donos estão trabalhando a terra, o jardim.  É gente que mora em outras partes de Hamburgo, em apartamentos, não têm quintal, então têm este segundo imóvel para isso,e só para isso.

Vejam o capricho das casas, dos jardins. Até a cerca viva é de um cuidado incrível.

O tempo está bem feio, mas não está chovendo, então dá para cominhar sem problemas.

Bem, meu último dia de Hamburgo, cidade de que gosto imensamente.  Agora à noite vamos ter jantar especial com amigos da Carolina /Fábio que conheci em 2008.  Pelo  menu, a coisa vai ser fantástica.  Depois foto as fotos.

Amanhã cedo vou para Amsterdã, outra cidade de que tanto gostei de a primeira vista. Vamos ver se a magia se mantém.

http://picasaweb.google.com/miriamkeller/Eimsbuttel652010?feat=directlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário