E lá vamos nós...

Vai ser um prazer ter você comigo! Que meus textos divirtam, informem, e me deixem mais perto de você! Bjs.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bye, bye Hamburgo!

Bem, ontem (porque escrevo pós-meia-noite), tivemos um jantar com amigos da Carolina e do Fábio. Conheci o Roger e a Vanessa em 2008. Vieram eles e a mãe da Vanessa (Ingrid).   Todos muito simpáticos.

Aproveito para agradecer à Carolina e ao Fábio que me receberam tão bem, tão generosamente.  Foi muito bom estar aqui, ser tratada com tanta cortesia e carinho.  Foi um prazer rever Roger,Vanessa e conhecer a Ingrid.

Bom, só para terem ideia de como é a coisa por aqui, vejam as fotos do jantar no link.  O cardápio foi o seguinte:
-tapenade de azeitonas com figo seco
-patê de creamcheese com alho tostado
-compota de ruibarbo com gengibre e figo seco
-pães,camembert
-frango recheadocom mostarda em grãos, gengibre e coberto com finíssimas rodelas de limão siciliano
-polenta
-petit gateau e sorvete de creme

Muita cerveja, mas muita mesmo, whisky, coca, água, várias caipirinhas.

Tudo preparado pela Carolina com muito esmero e talento.

Tudo uma delícia!  Muuitoooo  obrigadaaaaaa!

http://picasaweb.google.com/miriamkeller/Jantardespedida07052010?feat=directlink

Um comentário:

  1. Eu tô dando risada sozinha das suas histórias. hahahahahahaha. Beijos

    ResponderExcluir