E lá vamos nós...

Vai ser um prazer ter você comigo! Que meus textos divirtam, informem, e me deixem mais perto de você! Bjs.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Agora vai!

Está tudo bastante pronto (isso quer dizer o quê mesmo???).

A mala ficou mais cheia do que eu imaginava, mas ainda assim não está pesada.  Algumas coisas vão ficar pelo caminho (presentinhos, "encomendas", revistas), então não tem problema.  Além disso, não penso em comprar grande coisa (eu disse, não penso, não que eu não vá fazê-lo).

Meu netbook está zero-bala, então acho que vou poder postar o dia-a-dia com fotos, o que vai ser muito bom. O Escrever para viver (http://mskeller.blog.terra.com.br/) deve ficar meio abandonado, mas depois recupero. Já tenho vários programinhas com amigos para a volta.

Quanto a minha mudança de planos, acho que fiz o certo. Estou bastante cansada, extenuada mesmo com mudanças no trabalho, então um ritmo mais light vai me ajudar muito, e mesmo mais tranquilinha vou ver/rever coisas lindas, tenho certeza.

 Bem, foi dada a largada! Agora vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário