E lá vamos nós...

Vai ser um prazer ter você comigo! Que meus textos divirtam, informem, e me deixem mais perto de você! Bjs.

terça-feira, 27 de abril de 2010

A mala, o retorno!

Como muitos já sabem, eu tenho um problema pessoal com malas. Ou elas comigo, não sei.

Enfim, na viagem que fiz a NY, a mala que haviam me emprestado chegou destruída.  Tive de comprar outra lá para poder colocar minhas coisas e voltar e para repor o empréstimo, claro!  Para a viagem de 2008, comprei uma mala grandinha, mas molinha e levinha. Apesar de tão "inha" ela aguentou bem, me serviu bravamente, e já viajou por outras paragens.

Ei-la!


Pois é, ela continua assim mesmo, garbosa, com alguns riscos, mas sem nenhum rasgo.  Perdeu o símbolo da marca, mas ainda dá um caldo!

Quando minha viagem ia ser mais longa, pensei em comprar uma mala um pouco menor, com quatro rodinhas (a da foto só tem duas).  Como tudo mudou, isso não será mais necessário.

Uma amiga emprestou-me uma sacola fantástica que vai crescendo, crescendo, crescendo...uma maravilha! E tem quatro rodinhas. Vejam o interessante efeito sanfona! Daria até para colocá-la dentro da minha mala, dobradinha, para lançar mão quando necessário.

Só que quando fui dobrar a sacola para colocá-la na mala vi que o fundo estava rasgado. Precisa de um reforço e não dá tempo de providenciar isso.  Então vou complementar com minhas sacolas mesmo. Uma pena! Mas se achar algo similar por onde passar (nem sabia que poderia existir algo assim), vou comprar para viagens futuras.  

Bom, o capítulo mala está equacionado, pelo menos parcialmente.  Agora é encher a mala para viajar. E isso farei amanhã, com calma. Felizmente tenho bastante espaço, então imagino que não vou ter problemas.

Um comentário:

  1. A mala prata é igual a minha! Da Benetton? É ótema! Tenho a frasqueira também!

    ResponderExcluir